5 técnicas simples para Mauro Carlesse

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). Este MPE afirma igualmente qual laudos periciais oficiais apontam sobrepreço, medição de serviços em duplicidade, superfaturamento por quantitativos e superdimensionamento das obras das pontes.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final por somana, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Apesar por aprovada através Comissãeste Mista de Orçamento (CMO), no dia 22 do dezembro do 2014, a votação pelo plenário ficou de modo a o próximo ano. Portanto, ainda Têm a possibilidade de sofrer alterações.

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Essa é a segunda visita do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas são importantes e fazem parte do sua própria FORMATO de trabalhar...

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

“Este Samu por Gurupi é exemplo para este Brasil em modernidade e mostra a importância da aplicaçãeste correta Destes recursos”, frisou.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

I Congresso por Biotecnologia da UFT

O MPE argumenta que as pontes objeto da proceder do improbidade não constavam da veja aqui agora relação por obras do edital de concorrência, sendo feitas, portanto, desprovido licitação. Sustenta igualmente que este Tribunal do Contas, em tomada do contas especial do ano do 2010, ao analisar os contornos do contrato nº 403/98, apontou que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, utilizando prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio de liminar, expedida em junho por 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *