Ajudar Os outros perceber as vantagens da Marcos Antonio Grecco

A. Minha pergunta eh: para o sabao liquido seria melhor tb comprar este KOH perolado P.A.? (ele luta Muito mais q o dobro) Seria razoável usar o puro 85% de modo a detergentes e saboes limpeza e usar o KOH P.A. de modo a este corpo e shampoo? Os produtos sao da Synth – para laboratórios. Muitíssimo obrigada, Rosana Caram.

Sou pensando em testar esse Resultado de modo a lavagem por roupas,pretendo usar somente este óleo do coco babaçú,o Sr acha talvez possa dar certo?

Têm a possibilidade de usar esses óleos no lugar do oliva, porém precisa deter o palmiste ou babaçu ou coco para deter 1 sabãeste líquido de que faça espuma suficiente.

Sr. Roberto, fiz o meu sabonete, no modo banho maria, tive um pequeno problema ao usar este mixer, após atingir um ponto do trace, de repente começou a expandir e chegou a transbordar da panela. Passado este susto e utilizando uma colher de silicone, mexi e em seguida a massa engrossou bastante, qual ficou impossivel continuar utilizando este mixer; coloquei um papel filme tampando a panela e deixei por quase 3 horas pelo banho maria.

Tenho uma dúvida, se eu quiser substituir o bórax por ácido cítrico na diluição, qual a massa por ácido cítrico de que devo introduzir?? Qual deve ser a concentração de que devo usar? E pra tomar a diluição, adiciono toda a solução ou acrescento aos poucos?

Por tudo qual é dito aqui Teimavive muito nítida a necessidade de ser rigoroso e bastante responsável em cada passo a ser dado na elaboração DE formulações, além do demasiado foco, atenção e disciplina, fora as leituras e pesquisas constantes.

Excelente Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo o conteúdo do conhecimento na seu sitio. Parabé especialmentens!! Gostaria muito por executar este sabonete líquuido, contudo sou tentando utilizando este óleo por palma, porém não está saindo uma óptima receita, sou do Curitiba e por aqui não tem este palmiste, tem destemido outro óleo que têm a oportunidade de agir igual a esse óleo.

já tinha feito esta receita anteriormente de modo a shampoo e correu muito natural. Porém por sua vez queria disparar-lhe umas voltas, e tente isso uma delas seria adicionar sumo do aloe de modo a a diluição ou mesmo como liquido de modo a a potassa. Qual a sua própria opinião? Acha que vai tornar este produto perecível? Obrigado

Sim, para lançar melhor espuma precisa por palmilhe ou coco ou babaçu. Pode meter mamona para disparar densidade na espuma e ajudar na transparência

Ok. Quero saber de modo a 1 litro do óleo quanto preciso de agua, clique neste link potássio e os outros ingredientes porque nãeste existe nenhuma calculadora em que eu insira os óleos e me diga quanto irei precisar de borato e carborato por apenasdio.

Bem, fiz uma receita dobrada da primeira receita de sabonete líquido do seu site. Quando fiz o teste do turbidez a água não ficou tãeste transparente saiba como das outras vezes. Tem saiba como corrigir?

Não existe essa relação que vc está tentando estabelecer entre sabãeste em barra por cold e hot utilizando potassa.

Nãeste há uma expectativa e nem objetivo de contar usando essas propriedades específicas do óleo de oliva.

 • Nível II – de modo a alunos matriculados pelo 5º ano do Ensino Fundamental I. De modo a conferir este conteúdo DE provas, regras, formas de aplicação e outras orientações, acesse este regulamento:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *